Incentivo ao esporte: Seleção Belmontense sub-20 joga em Crato-CE

A Seleção Belmontense Sub-20 jogou uma partida de apresentação na manhã desta terça-feira (01), no Estádio “Mirandão” do Crato-CE.
A garotada foi ao Ceará a convite do técnico da Portuguesa do Crato, Orlando Caulin. Outras equipes do Piauí e do Ceará também participaram da apresentação.
A seleção belmontense foi comandada por Antônio Adão. “Assim que recebi o convite não pensei duas vezes em montar a equipe e mandar à campo”, disse.
São José do Belmonte jogou contra o time sub-20 da Portuguesa do Crato, perdendo por 1×0. “Estou feliz pelo que a equipe apresentou em campo, pois esse mesmo time que jogou conosco empatou com o Guarani de Juazeiro do Norte, que está na Série D do Brasileirão, em um jogo treino. A garotada está de parabéns”, disse o técnico Antônio Adão.
Os jovens jogadores belmontenses, além de terem o privilégio de participar dessa partida, estavam sendo observados pelo coordenador técnico das categorias de base do América Mineiro, “Zinho”, e pelo próprio técnico da Portuguesa do Crato, Orlando Caulim. 
Ambos gostaram de sete jogadores belmontenses, onde dos setes, cinco foram pegos os nomes, já que dois estavam na idade acima dos projetos desenvolvidos pelos dois times.
“A Diretoria de Esportes está trabalhando forte em prol do esporte belmontense. Esse foi o nosso pontapé inicial lá fora”, disse o diretor de Esportes, Hamilton Mariano, “Mitor”.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.