FOTOS: 2ª Gincana Cultural incentiva as tradições em São José do Belmonte

Visando promover a competição que estimule a busca do conhecimento sobre o Sebastianismo e a história da Pedra do Reino, a Associação Cultural Pedra do Reino, com apoio da Prefeitura de São José do Belmonte, promoveu nesta quinta-feira (24), no Pátio de Eventos Carlos Antônio Gomes da Cruz, a 2ª Gincana Cultural que teve a participação de alunos do Colégio Municipal Dr. Arcôncio Pereira.
A competição começou às 15h00 e as equipes participantes, Mouros x Cristãos, mostraram que entraram no jogo preparadas. No decorrer da gincana, as equipes deveriam executar as tarefas relacionadas ao tema, no final, a equipe que acumulasse o maior número de pontos seria a vencedora. A apuração dos pontos apontou empate, resultado muito comemorado pelos participantes.
“O importante é participar e aprender um pouco mais sobre a cultura de São José do Belmonte, tenho certeza que agora estes jovens sabem muito mais sobre a nossa cutura”, disse Francisco Diogo, presidente da Associação Pedra do Reino.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.