Delegacia de São José do Belmonte entulha carros apreendidos

 

A Delegacia de São José do Belmonte tem entulhado carros apreendidos em uma das ruas do centro da cidade e causado tumulto para moradores e escolas infantis. A belmontense Elizabeth de Carvalho, moradora da Rua José Alves de Carvalho há seis anos, no Centro. 

MADFERRO em São José do Belmonte
“Em frente a minha casa encontram-se muitos carros apreendidos e a Delegacia não tem um local para colocar esses carros e deixa no meio da rua. Debaixo deles junta muito mato, muitos bichos e insetos, já dentro dos carros em época de chuvas cria mosquito da dengue”, detalhou. 

A moradora informou que ao lado de sua casa há uma escola particular e as crianças têm acesso aos carros. Elizabeth teme pela saúde e integridade das crianças que podem se machucar nos carros enferrujados. 

“As latarias enferrujadas, as crianças podem até se cortarem. Para eu sair da minha casa e entrar em um carro tenho que descer uns 5 metros ou subir uns 10 metros para ter acesso a rua. Encontram-se mais ou menos seis carros e a situação da rua é horrível. Não tem como limpar por causa de tanto carro velho”, finalizou. 


 

Fonte: Farol de Notícias

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.