Romonilson decreta três dias de luto oficial pela morte da ex-prefeita Nivalda Carvalho

Resultado de imagem para Nivalda Primo de Carvalho
O prefeito de São José do Belmonte decretou luto oficial de três dias pela morte de Nivalda Primo de Carvalho Bezerra, ex-prefeita do município nomeada em 1947.
Dona Nivalda é mãe do secretário de Articulação e Desenvolvimento Econômico, Robério Hamilton. A matriarca da família Carvalho Bezerra faleceu após complicações de saúde na manhã desta quarta-feira (04), em Recife.

Resultado de imagem para luto oficial nivalda
DECRETO Nº 007/2018
DECLARA LUTO OFICIAL EM SÃO JOSÉ DO BELMONTE PELO FALECIMENTO DA SENHORA NIVALDA PRIMO DE CARVALHO BEZERRA EX-PREFEITA MUNICIPAL.
O PREFEITO MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DO BELMONTE, Estado de Pernambuco, no uso das atribuições que lhe confere o artigo 60, inciso IX da Lei Orgânica Municipal.
CONSIDERANDO o falecimento da ex-prefeita deste município, a Senhora Nivalda Primo de Carvalho Bezerra onde foi nomeada em 1947;
CONSIDERANDO os preciosos trabalhos dedicados à comunidade belmontense no decorrer de sua vida como cidadão e prefeita;
CONSIDERANDO o consternamento geral da comunidade belmontense e o sentimento de solidariedade, dor e saudade que emerge pela perda de uma cidadã exemplar, respeitável e de ilibado espírito público;
CONSIDERANDO, finalmente, que é dever do Poder Público belmontenses render justas homenagens àqueles que com o seu trabalho, seu exemplo e sua dedicação, contribuíram para o bem-estar da Coletividade,
DECRETA:
Art. 1º Luto Oficial no Município de São José do Belmonte, por 03 (três) dias contados desta data, pelo falecimento da Senhora Nivalda Primo de Carvalho Bezerra, que, em vida, prestou inestimáveis serviços prestados ao município de São José do Belmonte-PE, tendo exercido o cargo de Prefeita Municipal.
Art. 2º Este decreto entra em vigor na data de sua afixação no átrio do Poder Executivo Municipal, e publicação simultânea no órgão de imprensa oficial do Município, aos moldes do artigo 74 da Lei Orgânica Municipal.
Francisco Romonilson Mariano de Moura
Prefeito Municipal

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.