Iniciada a reforma do prédio do Corpo de Bombeiros em São José do Belmonte

 

A Prefeitura de São José do Belmonte iniciou a reforma do prédio da antiga rodoviária. Através de uma demanda do prefeito Romonilson Mariano, o Governo do Estado liberou a reforma do local que vai instalar uma unidade do Corpo de Bombeiros. 

A obra está recebendo investimentos de recursos próprios na ordem de R$ 290.284,65. A empresa responsável pela reforma tem até 120 dias para concluir. 

“Essa reforma contempla a promoção que a cidade recebeu ao ganhar uma Companhia Independente do Corpo de Bombeiros. O prédio vai oferecer uma ótima estrutura de trabalho para os militares, impactando também no bom atendimento a nossa população”, destacou Ronnyeric Severo, secretário de Infraestrutura e Meio Ambiente. 

Para Romonilson, a palavra gratidão reflete sobre os bons frutos que vem colhendo com as economias que vem proporcionando para o cofre municipal. “Com o corte de gastos desnecessários estamos conseguindo realizar investimentos que realmente têm relevância para a cidade e para nossa gente. Gratidão, essa é a palavra que resume tudo isso”, disse.
Fonte Ascom PMSJB

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.