Igreja Assembleia de Deus realiza 2° Encontro de pastores e esposas em Jati- CE


Aconteceu neste ultima terça feira10 de abril na Cidade de Jati-CE, O Encontro regional de pastores da assembleia de Deus da Região sul do Ceará, com a presença do Pastor presidente João Gonçalves e demais obreiros da Região.
O encontro destaca também a importância das esposas,  mulheres que estão sempre presente no dia a dia da vida desses homens que leva em seus ombros a grande responsabilidade de conduzir um povo a caminho das moradas eternas.

Logo mais a noite o pastor local Gilvan Barbosa de Souza reuniu todos os membros do corpo de Cristo, que estavam presente no evento para a ceia do Senhor, que contou com a participação da Cantora Vylene Ramos da Cidade de Brejo Santo e do Cantor Irmão Geo de São José do Belmonte.

No final o Pastor Gilvan agradeceu a todos que de forma direta ou indireta, contribuíram para a realização do evento, afirmando que somente Cristo recompensará a todos com a sua divinas bençãos.






2 Comentários

  1. Foi de fato uma linda festa, na qual o participante mais importante, Jesus, sem dúvidas se fez presente. Em todos os momentos foi possível sentir a presença poderosa e avivadora do Espírito Santo. Meus parabéns aos responsáveis pela organização e, principalmente, ao Pastor Gilvan Barbosa que assumiu o compromisso de sediar esse importante evento, e demonstrou que a Assembleia de Deus em Jati-CE está firmada na rocha inabalável, que é Jesus!

    ResponderExcluir
  2. Tenho certeza que foi um excelente trabalho. Não estive presente mas, a liderança desta igreja (Pr. Gilvan e Pra. Fatima Dantas) sempre teve zelo pela obra de Deus e fizeram com muito amor e dedicação a Ele. Deus abençoe. Saudade. Amo vocês!

    ResponderExcluir

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.