Garoto belmontense selecionado em peneirão se apresenta em time do Ceará

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé, grama e atividades ao ar livre
No dia 07 de abril, o ex-jogador e atual Técnico de Futebol Orlando Gomes de Souza “Caulin”, esteve em São José do Belmonte realizando um peneirão em parceria com a Escolinha de Futebol Antônio Adão, e com apoio da Diretoria de Esportes Local, onde esteve presente o diretor Hamilton Mariano "Mitor". 


Na avaliação, Orlando Caulim que já dirigiu equipes como: Sub-20 do Náutico, Sub-20 do Sport Recife e o Salgueiro; Cabofriense e o Bonsucesso do Rio de Janeiro, o Avenir de Luxemburgo, entre outras, escolheu 08 garotos que se destacaram. Um deles, o garoto GABRIEL NATAN de 14 anos, já se apresentou nesta terça-feira (17) na Portuguesa do Crato-CE, onde Caulim trabalha atualmente. 


Gabriel ficará 30 (trinta) dias em treinamento de observação com o Técnico pra mostrar que realmente é um garoto diferenciado, tendo possibilidade de ser transferido a uma equipe do grande centro do país. "Estou muito feliz, pois terei a chance de realizar meu sonho em ser jogador de futebol", disse Gabriel Natan, ao BelmonteDIÁRIO. 

“Os demais serão chamados de acordo com a saída dos outros garotos que já estão no treinamento e no alojamento”, disse Caulim ao Belmonte DIÁRIO.


Belmonte Diário.



A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Francinadia Araujo, pessoas sorrindo, céu, atividades ao ar livre e close-up

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, grama, céu, atividades ao ar livre e natureza


1 Comentários

  1. araujo23/4/18

    sucesso na vida garoto, lembre sempre q sua felicidade depende só de vc.

    ResponderExcluir

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.