Belmonte Bike é primeiro colocado em corrida no Juazeiro do Norte-CE.




A equipe de ciclistas do Belmonte Bike foi destaque  na prova de MTB  -  Desafio no Parque, realizada na cidade de  Juazeiro do Norte-CE  neste domingo 29/04/2018.



ROBERTA NEVES, em sua primeira corrida,  já conseguiu um  pódio na sua  categoria, quinto lugar,  mostrando toda a força do ciclismo feminino de São José do Belmonte.


Outro que se destacou  foi WILL “BLINDÃO”.  Nesta corrida,  inspirado peno nascimento de sua filha, Will aproveitou para mostrar toda sua força e destreza na bike para conseguir seu primeiro pódio, ficando em terceiro lugar na classe que disputava. Foi o melhor belmontense na competição.
Mas  outros ciclistas que correm com a bandeira de nossa cidade  também foram destaques. Ronildo Macedo e Luis Carlos,  cearenses que correm  pelo Belmonte Bike, chegaram, respectivamente, em  suas categorias, em  primeiro e terceiro lugares. 



Os ciclistas do Belmonte Bike que participaram do  evento,   foram   André Neves,  Marcelo Cruz, Will  “Blindão”, Roberta Neves,  Ronildo Macedo e  Luiz Carlos.



0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.