(Imagem Ilustrativa)
Segundo testemunhas, os meliantes chegaram em uma motocicleta Honda fan, preta, de capacete, adentraram na farmácia, sacaram uma arma e anunciaram o assalto.
A policia já tinha sido comunicada sobre um assalto, que tinha sido efetuado no Distrito do Carmo, em seguida receberam a ocorrência do roubo das farmácias no Centro da Cidade, o que levou a guarnição em direção dos meliantes.
Houve trocas de tiro, entre a policia e os bandidos, vindo a ser capturados os dois elementos, que foram identificados como moradores do povoado de Palestina no Ceará. os mesmos foram levados para delegacia, para prestarem depoimento em seguida foram presos na cadeia pública desta Cidade.
0 Comentários
Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.