Aniversário de Stefanny e Maria Eduarda em São José do Belmonte


Os empresários Ivania e Sergiano fizeram uma grande festa na noite do último domingo (08 de abril de 2018) na casa de shows mega W eventos em São José do Belmonte, para comemorarem os 10 anos de vida da sua filha Steffanny e 05 anos da sua filha Maria Eduarda, que ambas estavam muito feliz ao lado dos pais e dos amigos que foram convidados para a festa.
Feliz aniversário, minhas filhas! Quando vocês chegaram aos nossos braços nossos corações se encheram de uma felicidade sem igual que desde então só tem aumentado. 

A Deus devemos eterna gratidão pelas filhas maravilhosas com que nos presenteou. Por vocês eu me orgulho todos os dias, e a vocês se devem o sorriso que há no nosso rosto.
Que Deus a abençoe, hoje e sempre! Que no s caminho de vocês, encontrem muita felicidade e sonhos realizados. Que nunca falte a vocês sabedoria para distinguir o bem do mal, e esperança para os momentos menos bons. Te amamos,  minhas filhas!
Sergiano e Ivania



0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.