Ana Luíza e Roberta Neves superando limites no Belmonte Bike




E o Belmonte Bike  continua  fazendo seus atletas superarem  seus limites. Domingo passado foi a vez das   “meninas”  do Belmonte Bike mostrarem toda a sua força nas bikes.  As atletas Ana Luíza e  Roberta Neves  foram de Serra Talhada para a  cidade de Triunfo, superando as difíceis e desafiadores subidas da Serra de Santa Cruz e de Triunfo , para mostrarem  todo o poder  feminino na bike. Parabéns Roberta  Neves e  Ana Luiza.



Por outro lado, aproveitando o feriado  em nosso município no dia de hoje,  duas equipes do Belmonte Bike fizerem  dois pedais.  A primeira  equipe formada por  André Neves, Will Blindão e Marcelo Cruz,  fizerem um percurso de  160 km, entre as cidades de Belmonte, Jati, Pena Forte, Salgueiro e Belmonte novamente.



Já a segunda  equipe, formada por Cícero Moraes e Stolberg Neto (Beguinho) enfrentaram as  difíceis subidas da Serra do Catolé para visitar  o sítio histórico-geográfico da Chacoeira do Letreito.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.