Severino Ramos confirma pré-candidatura à Assembleia Legislativa

Severino Ramos e Armando Monteiro Neto, ambos do PTB, falam sobre a pré-candidatura a deputado estadual
Severino Ramos e Armando Monteiro Neto, ambos do PTB, falam sobre a pré-candidatura a deputado estadualFoto: Leo Caldas/Divulgação
O ex-deputado estadual Severino Ramos vai reforçar a chapa do PTB à Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) nas eleições de outubro próximo. A confirmação foi dada ao senador Armando Monteiro Neto (PTB), durante encontro com o parlamentar, em seu gabinete, no Recife. 

 

Ramos foi candidato a prefeito de Paulista, no Grande Recife, na última eleição e ficou na segunda colocação, com quase 35 mil votos. O pré-candidato a deputado afirmou sua disposição de colaborar com o desenvolvimento socioeconômico da cidade e região através de um mandato na Alepe.

Armando Monteiro Neto destacou que a candidatura de Severino Ramos é importante para o município e frisou a lealdade, seriedade e o compromisso do correligionário em trabalhar pelo crescimento de Paulista e do Estado.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.