Romonilson assina convênio para aquisição de 3.425 carteiras escolares




O prefeito de São José do Belmonte, Romonilson Mariano, assinou nesta quarta-feira (14), um convênio no valor de R$ 809.052,00 para aquisição de 3.425 conjuntos de carteiras escolares.
De acordo com a secretária de Educação, Heliane Nunes, o novo mobiliário escolar é uma importante ferramenta no processo de apoio ao ensino. Com isso, haverá grande influência positiva no rendimento escolar dos alunos. “A aquisição de carteiras vem para melhorar ainda mais a qualidade da educação, motivar os estudantes e valorizar a educação”, garantiu.
O prefeito Romonilson Mariano destaca que o papel da administração municipal é direcionar a política educacional a fim de dar condições de trabalho e oferecer mais melhorias nas escolas do município, que foram reformadas e climatizadas recentemente. “Adquirimos, através do convênio com o Ministério da Educação, essas carteiras e cadeiras, que com certeza irão proporcionar aos nossos alunos mais comodidade, gerando com isso uma melhoria no aprendizado, além de proporcionar melhores condições de trabalho para nossos educadores”, finalizou o gestor.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.