O que será de você daqui há 100 anos? Valorize-se, Jesus já valorizou você


Você é tão especial, que para pagar o seu valor na negociação entre sua vida e o seu destino a condenação ao lago de fogo, (Ap 20.14) nem ouro, prata, dinheiro, bens ou riqueza obteve sucesso para se comparar com seu valor. Alguém que criou tudo que já existe, total existência e algo que não se consegue ser avaliado por mente humana; teve que morrer, dando a sua própria vida por você, pois você é muito especial para Jesus Cristo, é por esse motivo que Cristo na santa ceia pediu para ser inserido na mesa o pão e vinho, simbolizando seu corpo, seus sentimentos e sua vida, que ele mesmo daria só por nos amar, Jesus espera que façamos o mesmo que ele fez. Ele tem um novo planeta e um novo céu para ti oferecer, lá não tem morte, pecado, velhice, noite, sofrimento, doenças ou qualquer outra coisa que te faça sofrer, mas para isso você tem que se auto valorizar-se, pois Jesus já valorizou você morrendo por ti em uma cruz, derramando sua vida, seu sangue e sentimentos só por amar você. Viva a vida com Cristo é ele que vai te ressuscita no ultimo dia.

Por que Deus amou o mundo de uma tal maneira, que deu seu filho unigênito para aquele que nele crê tenha a vida eterna. (João 3.16)
Por que Deus prova seu amor para conosco, que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores. (Romanos 5.08)
Editor: Josivan Santos

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.