Galeguinho das encomendas se filia ao PP e anuncia pré candidatura a deputado estadual em Pernambuco

Galeguinho das Encomendas e Eduardo da Fonte. Foto: Reprodução.
O influenciador digital, Galeguinho das Encomendas, de São José do Egito, no Sertão do Pajeú, filiou-se ao Partido Progressista (PP) – do Deputado Federal Eduardo da Fonte - e anunciou sua candidatura a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe).
Na internet, Galeguinho possui mais de 500 mil seguidores em redes sociais, além de ser acompanhado por artistas famosos, a citar: Wesley Safadão, Gabriel Diniz, Xandy do Avião, Huck, Jorge e Matheus, Neymar, Gustavo Lima, entre outros que estão inseridos no ciclo de amizade do pré-candidato.
“Vocês que acompanham meu trabalho, sabe da imensa satisfação que tenho em ajudar as pessoas, e em especial, aqueles que mais precisam que é justamente esse povo carente e tão desassistido dos seus direitos”, escreveu Galeguinho, completando:
“Pra mim, será de suma importância ter essa responsabilidade de poder fazer do meu Pernambuco um lugar melhor para todos.  E vamos trabalhar meu povo, porque tenho como inspiração várias pessoas públicas e artistas que chegaram à política e fizeram um bom trabalho com honestidade e dignidade, honrado seu nome e suas histórias”.
O apelido “das encomendas” surgiu após trabalhar como entregador, durante 18 anos, da Terra da Poesia, no sertão pernambucano, para vários estados do Brasil.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.