Deputado Federal Adalberto Cavalcanti entregou na zona rural de Lagoa Grande Pe uma retroescavadeira fruto de suas emendas parlamentares


O Deputado Federal Adalberto Cavalcanti (AVANTE) esteve neste sábado (10) no assentamento Catalunha, interior de Lagoa Grande PE onde fez a entrega de uma retroescavadeira fruto de suas emendas parlamentares.

A solicitação da retroescavadeira foi da vereadora do municipio Edneuza Lafaiarte e Josafá e após uma parceria com o Assentamento Catalunha, foi acordado que a comunidade seria beneficiada com a retroescavadeira, vale destacar que os serviços da retroescavadeira beneficiará além do Assentamento Catalunha, as comunidades Jatobá e Malhada Real

“Essa retroescavadeira será muito importante para as comunidades que serão atendidas, tomem conta dela, zelando e servindo outras comunidades. Vocês agora não vão mais mendigar máquinas por aí para fazer alguns serviços. Agradeço ao meu deputado Adalberto Cavalcante, ao prefeito Vilmar Cappellaro". Concluiu a vereadora Edeneuza

O deputado Federal Adalberto Cavalcante em seu discurso falou das inúmeras emendas que foram disponibilizadas para Lagoa Grande em pouco mais de três anos, o parlamentar aproveitou o momento da entrega para prestar contas aos ouvintes presentes, já foram entregues:
  • Comunidade de Pocinhos: Um trator de pneu e uma grade.
  • Comunidade de Caldeirãozinho: Uma ensiladeira
  • Comunidade de Sussuarana (Pedra Branca): Uma ensiladeira
  • Comunidade de Catalunha: Uma ensiladeira e uma retroescavadeira
  • Comunidade de Pintada: Uma ensiladeira.
Além dos itens citados acima, ainda virão, R$ 400 mil reais em horas máquinas para construção e limpeza de barragens e barreiros, uma Ambulância no valor de R$ 80 mil reais, um consultório odontológico, uma caminhonete cabine dupla, 180 metros de tubulações.
“Fui deputado estadual, hoje sou deputado federal, e graças a Deus, sempre trabalhei pelo os agricultores. Deus me deu a oportunidade e cheguei aqui, por isso tenho que ajudar as pessoas, tanto da área sequeira, como das margens do São Francisco. E se Deus quiser vou trazer para Lagoa Grande uma caminhonete cabine dupla. ” Disse Adalberto.
O prefeito Vilmar Cappellaro aproveitou o momento para agradecer ao deputado Adalberto por todas as emendas disponibilizadas para as comunidades de Lagoa Grande.
“Dinheiro que vem para prefeitura é dinheiro do povo, esteve aqui na campanha e o povo da Catalunha, Jatobá e outras associações, falaram que nunca tinha sido feito nada na região. O deputado tem papel importante para uma comunidade, eu disse, cada parlamentar que colocar suas emendas para nossa cidade, eu estarei presente nos eventos divulgando suas ações, convocando o povo, para que vejam seus trabalhos. É  uma via de mão dupla, as pessoas que nos ajudam, nós temos que ajudar também”. Disse Cappellaro.
Além do deputado Federal Adalberto Cavalcante estiveram presentes sua esposa Lucia Mariano, o prefeito Vilmar Cappellaro e a primeira dama Claudia Cappellaro, o presidente da Associação da Catalunha, Irmão Ademir, o ex-prefeito de Afrânio, Raimundinho, os Vereadores: Edneuza Lafaiete, Jozafa Pereira, Fernando Angelim e Nena Gato, os secretários: Wilian Cesar e Reginaldo, Antônio de Bil, fundador da Associação de Catalunha, Chefe distrital Regivando e presidentes de várias associações entre outros colaboradores da prefeitura.
Informações do Blog do Everaldo

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.