Belmonte: Energia Evolutiva promove aula de Inteligência Emocional através da Neurociência



Na noite dessa sexta-feira, 09 será ministrada uma aula sobre inteligência emocional através da neurociência pelo treinador de pessoas e especialista no tema Edcarlos Bezerra.

A aula ocorrerá no CSB, em Belmonte, às 20h, e abordará temas como a importância da inteligência emocional no dia a dia e como ela pode ajudar as pessoas a melhorarem seus resultados na vida pessoal e profissional. São conceitos de ciência que não se aprende na escola.

O instituto Energia Evolutiva, com sede em Petrolina vem promovendo essa aula em diversas cidades da região, tais como Petrolina, Curaçá, Santa Maria da Boa Vista, Jacobina, Lagoa Grande, entre outras.

Para o instituto, essa aula é um importante meio de ajudar as pessoas a se tornarem líderes das suas próprias vidas. "Nosso objetivo principal é levar transformação para as pessoas e desenvolvimento para cada cidade onde a gente chega, cuidando de pessoas que querem melhorar os seus resultados através da neurociência, da PNL e do Coaching", destacou Edcarlos Bezerra, acrescentando os agradecimentos e o privilégio em receber a todos que compareceram ao evento.

Mais informações, acesse:www.energiaevolutiva.com.br

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.