Agora é a hora: O prazo para a BIOMETRIA está acabando

O Cartório Eleitoral desta cidade vem a público comunicar que está chegando a data para o término do recadastramento biométrico que ocorrerá dia 27 de março. Até o momento foram revisados 23.500 títulos, o que representa cerca de 82% do eleitorado local.

Quem não fizer terá seu Título Eleitoral CANCELADO! Além de não poder votar, o cancelamento do Título de Eleitor causa a suspensão do CPF, provocando o bloqueio das contas bancárias, aposentadorias, pensões, programas sociais do governo como bolsa família etc. 

Lembramos ainda que MESÁRIOS, bem como POLICIAIS e PROFESSORES não precisam fazer agendamento e nem pegar filas, e podem levar ainda seus familiares.

A biometria está acontecendo na sede da Justiça Eleitoral, na Rua São José, próximo ao Banco do Brasil, de segunda a sexta, das 08h00 às 15h00, devendo o eleitor apresentar os originais de RG, CPF e de comprovante de residência. Não é preciso cópia de nenhum dos documentos citados. 

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.