Solidariedade: Homem diagnosticado com câncer precisa de ajuda em São José do Belmonte

Pedimos orações em favor da saúde do Sr. Augustinho da Vila Fortuna, o mesmo foi diagnosticado com câncer no intestino e se encontra em um avançado tratamento na luta contra a doença.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas
Imagem via facebook
Em conversa com a secretaria de saúde Fabiana Gomes, a mesma afirmou que vem acompanhando o caso desde os primeiros sintomas, inclusive a cirurgia foi encaminhada pela secretaria de saúde de São José do Belmonte.
A secretaria mencionou que está fornecendo alguns materiais que o mesmo necessita, mas garante que em um momento desse, todos devem dar as mãos e ajudar no que for possível.

A secretaria de desenvolvimento social que já teve conhecimento do caso, estará visitando a família para ajudar naquilo que for possível, disse a diretora Aline Terto.
A associação beneficente Belmonte solidário, está aberta para receber doações para o caso do Sr. Augustinho, quem desejar doar algum material, entre em contato conosco pelo telefone 87 992013045 ou se dirija a sua residencia na Rua Maria Nunes na Vila Fortuna, beco da capelinha.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.