Romonilson Mariano concede entrevista na Vila Bela FM



Nesta quinta-feira (08), o prefeito Romonilson Mariano, concedeu entrevista na Rádio Vila Bela FM em Serra Talhada. Na ocasião o prefeito falou sobre investimentos de 2,8 milhões investidos na educação, sendo esse dinheiro de recursos próprios do município.
 O prefeito falou que um dos seus maiores desafios para educação é erradicar  da modalidade de ensino multisseriado da rede municipal e concentrar os alunos em escolas maiores, adequadas e climatizadas.
Além da reforma de 19 unidades, o trabalho maior foi a construção de uma escola na comunidade Lagoa Nova. Um projeto grande, baseado nos padrões estabelecidos pelo MEC.
O prefeito falou que o ano letivo já começou e tudo que ele está fazendo não é pensando em voto e sim pensando no futuro das crianças.
Eu sei que no início vai ser um pouco difícil, falo como exemplo a comunidade do Sítio Barreiros, que alguns pais ficaram um pouco triste com as mudanças, mas eu acredito que no futuro eles irão agradecer.
O prefeito de São José do Belmonte afirma que não acredita que uma turma de alunos, aprendendo em uma sala com um profensor ensinando várias séries diferentes, não tem como um aluno desse se dar bem no futuro, afirma o prefeito, falando aos radialistas Giovanni Sá e Francis Maia.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.