Luciano Duque taxa Sebastião Oliveira de oportunista

luciano-duque-serra-talhada Depois do Carnaval, Luciano Duque convida Sebastião Oliveira para bancar o São João
Prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT). Foto: Arquivo.
O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), voltou a provocar o deputado Sebastião Oliveira (PR), que realizou, na última quinta-feira, dia 8, o carnaval com o “Bloco Azulão”, no Tunas Clube, em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco.
“A cidade tem um benemérito para realizar festas, o realizador do Bloco Azulão (Sebastião Oliveira) pode também fazer o São João. Evita a gente gastar dinheiro o público (com eventos) para ter dinheiro para comprar mais remédio, fazer mais obras, então, quem está fazendo o carnaval, está convidado, também, para realizar o São João”, provocou Luciano Duque, em entrevista na Cultura FM.
O petista, ainda, chamou Sebastião Oliveira de “oportunista”, pois, no ano passado, votou a favor do arquivamento da segunda denúncia contra o Presidente da República, Michel Temer (MDB).
Recentemente, o republicano, também, esteve incentivando uma aliança entre o Partido dos Trabalhadores (PT) e a Frente Popular de Pernambuco, capitaneada pelo governador Paulo Câmara (PSB), que favoreceu o impeachment da ex-presidente, Dilma Rousseff.
“A gente fica observando o oportunismo eleitoral. Eu via muita gente criticar Lula, que é ladrão, não presta e que o PT é partido de bandido, agora, me surpreendeu alguns cidadãos chegarem a defender Lula dizendo que foi o melhor presidente, isso me soa como oportunismo político”, declarou Duque.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.