Idoso mata outro a golpes de faca em São José do Belmonte

A policia militar foi acionada na tarde desta quinta feira 01 de fevereiro de 2018, para atender uma ocorrência na Cidade de São José do Belmonte, onde dois idosos iniciaram uma discussão por conta de um relacionamento amoroso com a mulher do outro, sendo que um deles teria esfaqueado o outro.
O idoso conhecido como Mané Mago desferiu golpes de arma branca na pessoa de José Vicente de Souza, conhecido por Zé da Moto, que era residente da Rua Francisco Felix Januário na Vila Delmiro.
José Vicente de Souza foi socorrido para unidade mista Leônidas Pereira de Meneses nesta Cidade, de onde foi transferido para o Hospital Agamenon Magalhães em Serra Talhada, onde o mesmo não resistiu e veio a óbito na sala de cirurgia.
O corpo de Zé da Moto foi encaminhado para o IML de Caruaru, para o exame criminalista.

Após o crime a polícia militar encontrou o acusado e levou para a delegacia para prestar depoimento e em seguida ser levado para a cadeia pública de Belmonte. 
Seu Zé da Moto ficou conhecido por conta que em meados de fevereiro de 2015, ter espalhado alguns panfletos pela Cidade em busca de conseguir uma companheira. No panfleto, o mesmo oferecia mil reais para quem indicasse a pessoa certa. Na época a nossa matéria foi reproduzida por vários blogs da região, tornando seu Zé da moto uma figura popular da Cidade.

Relembre o caso abaixo:
O aposentado José Vicente, conhecido popularmente como Zé da Moto, espalhou alguns panfletos pela Cidade de São José do Belmonte com titulo “Atenção Mulherada”, sinalizando o seu desejo de conhecer uma mulher para ser a sua companheira. José Vicente é divorciado e pretende se casar com alguém de 60 a 70 anos, que queira um compromisso de verdade. Seu José oferece uma recompensa de 1.000.00 reais para o seu cupido ou”puxador de esteira”, que conseguir o seu tão esperado amor. 
11000877_10202852572870064_1677289875_o

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.