Família Ferreira no pódio das maiores lideranças evangélicas do Estado de Pernambuco


Palácio já considera peso dos Ferreira em outubro
Nas eleições de 2016 um grupo político saiu extremamente fortalecido, ingressando no rol dos mais importantes de Pernambuco. A família Ferreira que tinha um mandato de deputado estadual com André Ferreira e outro de deputado federal com Anderson Ferreira passou a governar a segunda cidade mais importante de Pernambuco, que é Jaboatão dos Guararapes, e ainda garantiu com uma consagradora votação o vereador Fred Ferreira que foi o terceiro mais votado da disputa.
Além de conquistar a prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, virou uma unanimidade no meio político o salto de Anderson Ferreira como prefeito, sendo um dos melhores gestores da safra eleita em 2016. Jaboatão dos Guararapes deixou as páginas policiais de outrora e hoje implanta ações que melhoram consideravelmente a vida das pessoas sendo destaque no estado e no país com práticas inovadoras de gestão.
Mais do que a conquista da prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, ficou sacramentada a força do segmento evangélico que há muito tempo já é uma realidade nas eleições em nosso estado. De todos os atores políticos do segmento, é indiscutível o protagonismo de Anderson Ferreira que tornou-se a principal liderança evangélica de Pernambuco, pois conseguiu ampliar as barreiras do segmento.
O Palácio do Campo das Princesas relutou, é bem verdade, mas se deu conta de que para consolidar as chances de reeleição do governador Paulo Câmara, sobretudo na Região Metropolitana do Recife, ter André Ferreira na chapa majoritária é fundamental na equação de outubro. Um importante auxiliar do governador Paulo Câmara disse defender dentro do governo que os Ferreira integrem a chapa majoritária da Frente Popular  para poder garantir uma retaguarda ao PSB no segmento evangélico e na Região Metropolitana do Recife, pois estaria garantido com Recife e Jaboatão um eleitorado significativo para impulsionar o governador. Da coluna do blog EDMAR LYRA

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.