Aniversario de 1 ano da OrtoEstética São José do Belmonte



A Rede OrtoEstética está presente no mercado há 12 anos, e é a maior rede de clínicas odontológicas do Nordeste. A unidade de São José do Belmonte foi inaugurada em 2017 e no dia 01 de Fevereiro completou 1 ano! 

E nesse dia especial, a equipe Rede Ortoestética São José do Belmonte que tem como gestor o Dr. Ricardo Dias, festejou com os pacientes e convidados essa data marcante . 

“É uma satisfação enorme completar 1 ano de clínica, nessa cidade maravilhosa que é Belmonte. Essa marca é um sinal que estamos fazendo um bom trabalho, pois nossa equipe presa por um atendimento humanizado e de qualidade, ofertando todos os serviços odontológicos, como, restauração, canal, prótese, aparelho, clareamento e muito mais”. 

Deixe seu sorriso mais bonito! Agende sua consulta, ligue: (87) 3884-1904 ou 9.9903-5940 (tim/whatsapp). Ou acesse as nossas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades: @redeortoesteticasaojosedobelmonte. 


0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.