Veja: Homem que cometeu triplo homicídio em Petrolína, continua foragido da polícia


Por volta das 01:50 do dia (16/01/18), um triplo homicídio que chocou o distrito do Serrote do urubu, na zona rural de Petrolina, no Sertão pernambucano, vitimando EXPEDITO HENRIQUE SAMPAIO, de 42 anos, SEVERINA ANA DA CONCEIÇÃO, de 72 anos, e o adolescente EXPEDITO JAMERSON SILVA SAMPAIO, de 13 anos.

As investigações concluídas no dia 18 de janeiro: Após intensas diligências e oitivas de testemunhas, os autores foram identificados sendo eles: ANDRÉ LIUS FERREIRA DA SILVA, de 22 anos, e o adolescente de iniciais E. F. S., de 17 anos. A motivação dos crimes seria vingança pessoal uma vez que os autores estavam sendo ameaçados pela vítima EXPEDITO. Após 2 dias de Diligências, o menor infrator foi apreendido após expedição de mandado pela justiça. Ele confessou sua participação e está recolhido na FUNASE.  Já ANDRÉ LIUS encontra-se foragido. Diligências estão sendo realizaras no intuito de prendê-lo.
Veja a matéria relacionada ao caso

Na madrugada desta terça-feira dia (16), por volta das 01:50, Policiais Militares do 5º BPMforam acionados para verificar a informação de que na Rua do Coqueiral no Serrote do Urubu, no município de Petrolina, no Sertão pernambucano, havia ocorrido um triplo homicídio. De imediato, os PMs se deslocaram para o local onde constataram a veracidade do fato. 

De acordo com informações repassadas a PM no local, dois homens em uma motocicleta chagaram a residência e chamaram EXPEDITO HENRIQUE SAMPAIO, de 42 anos, que atendeu ao chamado saindo para fora da residência sendo atingido por disparos de arma de fogo vindo a óbito. Já a senhora SEVERINA ANA DA CONCEIÇÃO, de 76 anos, e o adolescente EXPEDITO JAMERSON SILVA SAMPAIO, de 13 anos, saíram para provavelmente da auxilio a primeira vítima e foram assassinados também. A Polícia Civil investiga o caso.

Blog: O Povo com a Notícia

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.