Romerio do Carro de som toma posse como secretário de esportes de Serra Talhada

posse-de-romerio-do-carro-de-som-roberiosa-2-1 Romerio toma posse no Governo Duque e diz que há três meses tentava contato com Allan Pereira
Romero do Carro de Som toma posse como Secretário Executivo de Esportes. Foto: Cortesia.
Do blog do Roberio Sá 
O Suplente de vereador, Romerio do Carro de Som (PSB), ganhou novamente a cena na política de Serra Talhada nesta segunda-feira, dia 22, quando tomou posse como secretário executivo da pasta de Esporte e Lazer do Governo Luciano Duque (PT).
Em entrevista a Líder FM, o suplente destrinchou todo imbróglio em torno de sua saída do grupo de oposição, capitaneado pelo deputado licenciado e secretário de transportes, Sebastião Oliveira.
Na ocasião, Romerio afirmou que: “Sebastião Oliveira é um homem muito atarefado e sempre que vinha em Serra Talhada nunca tinha tempo para nos receber”, disse, acrescentando:
“Sai porque estava insatisfeito […] tenho ligações e mensagens de WhatsApp de três meses sem resposta do advogado Allan Pereira. Só consegui falar com ele porque fui ao gabinete”, relatou.
posse-de-romerio-do-carro-de-som-roberiosa-4 Romerio toma posse no Governo Duque e diz que há três meses tentava contato com Allan Pereira
Romero do Carro de Som e Família Foto: Cortesia.
POSSE NO GOVERNO
O suplente, Romerio do Carro de Som, assumiu na manhã desta segunda-feira o posto de Secretário Executivo de Esportes, na Prefeitura de Serra Talhada. Ele trabalhará ao lado do atual secretário da pasta, Gin Oliveira.
Romerio foi oficializado pelo prefeito Luciano Duque (PT) e recebido pelo vice-prefeito, secretários, assessores e vereadores da base governista.
O secretário Gin Oliveira relatou como positiva a chegada do companheiro a Secretaria Municipal de Esportes. “Ele é um amante do esporte amador e com certeza dará sua contribuição na Secretaria de Esportes”, resumiu.
posse-de-romerio-do-carro-de-som-roberiosa-1 Romerio toma posse no Governo Duque e diz que há três meses tentava contato com Allan Pereira
Vereadores e lideranças compareceram para posse de Romero do Carro de Som. Foto: Cortesia.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.