Pré- candidato a governador Júlio Lóssio, estará em São José do Belmonte, nesta quinta feira (01) em coletiva com a imprensa


julio-lossio-mdb-roberiosa Júlio Lóssio confirma pré-candidatura ao Governo pela Rede, mas não anuncia ato de filiação a legenda
Júlio Lóssio e Marina Silva se reúnem. Foto: Reprodução.


O ex-prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio – licenciado do MDB – anunciou que será pré-candidato ao Governo de Pernambuco, pelo partido da Rede Sustentabilidade, após encontro com a presidenciável da legenda, Marina Silva.
“Já estive com Marina Silva e confirmamos a nossa pré-candidatura ao Governo de Pernambuco pela REDE. Estou muito animado para essa caminhada e quero contar com todos vocês nessa grande luta que teremos pela frente! Estaremos juntos com Marina, buscando construir uma alternativa para o Brasil e para Pernambuco! Vamos Juntos! O Brasil e Pernambuco Podem Mais!”, escreveu Lóssio.
Júlio Lossio estará em São José do Belmonte, nesta próxima Quinta-feira 01 de fevereiro, onde dará uma coletiva à imprensa local, em local ainda não confirmado, onde o mesmo irá falar da sua nova empreitada.
Júlio Lóssio é médico oftalmologista e foi prefeito de Petrolina, por duas vezes, tendo derrotado o grupo político do senador Fernando Bezerra Coelho no principal município sertanejo e deixado o governo com bons índices de avaliação.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.