Inscrições para o Bolsa Estudantil 2018 começam dia 22, em São José do Belmonte

No próximo dia 22 de janeiro abre o período de inscrições para concessão de bolsas estudantis, auxílio transporte da Prefeitura de São José do Belmonte que beneficia jovens matriculados em instituições de nível superior com até 80 km de distância. O prazo para inscrições vai até 22 de fevereiro.
Os interessados devem procurar a Diretoria de Juventudes que fica localizada na Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, a Rua Cel. José Alencar de Carvalho Pires, de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 13:00, munidos das cópias dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de matrícula, comprovante de residência e conta corrente do Banco do Brasil em nome do universitário.
Para os alunos que já possuem o beneficio será necessário somente o comprovante de matrícula no primeiro semestre de 2018, já para os alunos matriculados na UAST será necessária uma declaração que estes estão devidamente matriculados com data referente ao período de inscrições.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.