Du Reino Rações & Acessórios, a mais nova loja de rações de São José do Belmonte



Foi-se o tempo em que os animais domésticos, como cães e gatos, comiam os restos dos alimentos de seus donos.

O desenvolvimento da industrialização dos alimentos, ainda na década de 70, nos Estados Unidos e na Europa, provocaram mudanças nos hábitos alimentares dos humanos e, consequentemente, dos animais. As modificações no estilo de vida da população residente, principalmente, nos grandes centros urbanos, foram responsáveis pelas alterações nos padrões alimentares e no modo de comer.

Em busca da praticidade, as famílias deixaram de realizar suas refeições em casa e passaram a fazê-las de forma rápida e geralmente na rua. Se, por um lado, as famílias estão ingerindo comidas prontas, não existem mais sobras para alimentar os animais de estimação, como era feito antes. Diante desta realidade, com o intuito de atender a população belmontense com os melhores produtos e  um atendimento especial, você conta com a loja Du Reino Rações & Acessórios que fica localizado na Avenida Euclides de Carvalho, na Cacimba Nova, próximo ao EREM, em São José do Belmonte. 

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.