Cantor sertanejo, Cristiano Neves, fala sobre morte do filho: ‘Pessoa que mais amo’

cristiano-neves-br-135-roberiosa1-e1517353463856 Cantor sertanejo, Cristiano Neves, fala sobre morte do filho: 'Pessoa que mais amo'
Adhemir Teixeira Neves, morreu vítima de um acidente na BR-135.

Em um vídeo feito por pessoas próximas de Cristiano Neves e que circula na internet, o cantor aparece em uma cama de hospital chorando e bastante abalado pela morte do filho que tinha apenas 27 anos.O filho do cantor Cristiano Neves, Adhemir Teixeira Neves, morreu vítima de um acidente de trânsito na BR-135, mais conhecida como ‘Rodovia da Morte’ já próximo da localidade Santa Marta, município de Corrente, região do extremo Sul do Piauí, na manhã desta terça-feira (30).
“O Adhemir era a pessoa que eu mais amava na minha vida. Deus do Céu e da Terra, traz o Adhemir Deus. Meu senhor Jesus Cristo!”, diz Cristiano, desesperado.
O acidente
Segundo o tecladista da banda, Alessandro Nogueira de Santana, haviam nove pessoas no micro-ônibus que vinha do Ceará com destino a São Paulo e que capotou na BR-315, na altura da cidade de Corrente.
Alessandro, Cristiano Neves e outros integrantes foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Corrente e estão internados no Hospital Regional de Corrente, João Pacheco Cavalcanti.
O cantor não sofreu fraturas graves e apresentou apenas escoriações. Adhemir Teixeira Neves atuava como empresário do pai.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.