Belmontenses participarão de concursos de beleza em Recife


No dia 27 de janeiro Fernanda Matos e Jandsom Barbosa estarão no concurso Miss e Mister Teen Pernambuco 2018 representando a beleza juvenil belmontense. O evento acontecerá no espaço La casa recepções, em Recife. Recém eleita Miss Teen São José do Belmonte 2018, Fernanda encara de frente as responsabilidades do título com muita garra e simpatia. A sucessora de Aléxia Berg também representará a terra da pedra do reino no concurso Miss Sertão 2018. Em entrevista com a miss, Fernanda fala sobre suas expectativas para o concurso: "Irei com muito orgulho representar minha cidade no concurso Miss Teen Pernambuco. Levarei comigo toda a força, simplicidade e principalmente, a cultura do povo belmontense, além de levar comigo toda minha determinação. Estou me preparando bastante e seu Deus quiser irei representar muito bem nossa cidade."
Jandsom Barbosa, coordenador dos concursos locais e atual representante da beleza masculina Belmontense, diz que, representar sua terra nesse certame será uma experiência incrível e lhe encherá de orgulho.

Além disso, a vice Miss Teen SJB, Natiely Freitas,  levará a faixa de São José do Belmonte no concurso Miss Teen Terra Pernambuco 2018, concurso em prol da ecologia que acontecerá no dia 20 de Janeiro em Recife. Fonte Produção






0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.