Após dez meses e 25 dias de vida, menino Joaquim parte para a eternidade


Hoje não vou escrever uma matéria, mas vou deixar uma mensagem de amor para o mundo, essa mensagem é Joaquim Gregório Queiroz Borges, que nasceu em 20 de fevereiro de 2017 e partiu para a eternidade nesta terça feira 18 de janeiro de 2018.
Joaquim veio ao mundo com um propósito, ele trouxe consigo a mensagem da vida, ele veio para mostrar que o amor existe de verdade, vejam quantas pessoas se preocuparam, quebraram barreiras, vivenciaram a história de um herói, guerreiro, que teve o dom de transformar a vida de toda sua família. 
Essa família nunca mais será a mesma, porque um anjo de Deus as visitou, foi formado pelas mãos do Senhor e esteve ao lado deles 10 meses e vinte e cinco dias, dizendo, tenham fé, tenham esperança, viver ao meu lado é melhor do que viver lá fora, neste mundo cruel, eu estou convosco, eu nunca abandonei vocês, para quer tanta vaidade se tudo um dia se vai, menos o amor, o amor permanecerá para sempre.
Joaquim deixou uma mensagem muito forte para todos nóis e principalmente para sua família.

Zuylo Borges e Tamyres Fonseca aqui eu deixo os meus sinceros sentimentos a todos vocês, por esse momento de difícil que vocês estão passando neste momento, que Deus continue fortalecendo e dando força a cada um familiar.

O corpo de Joaquim será cremado em São Paulo neste dia 20 de Janeiro.



0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.