Romonilson Mariano parabeniza o seu vice Antônio de Alberto pelo seu aniversário


O prefeito de São José do Belmonte , Romonilson Mariano , parabeniza neste sábado, 09, o vice-prefeito do município, Antônio de Alberto , pela passagem de mais um aniversário.
Confira na íntegra a nota:
Nesta data meu amigo e companheiro incansável nas lutas diárias, gostaria de lhe parabenizar por mais um ano de sua vida. O amigo de toda a população, que tenho certeza que cada um belmontense deseja apertar a sua mão e ofertar em um abraço caloroso e os mais sinceros votos de felicidade e prosperidade.
Na certeza de que continuaremos a fazer um grande trabalho por Belmonte, ainda desejo que sejam muitos os seus anos na terra para que esta importante parceria que se iniciou na vida pública, juntos e movidos apenas pelo melhor pela nossa amada cidade, perdure com nossa amizade.
Não tenho palavras pra definir seu caráter, e todos que lhe conhecem sabe a pessoa íntegra e humilde que és, e assim com essas palavras pedimos a Deus que te ilumine, abençoando-o em cada instante de sua vida.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.