Romonilson é recebido pelo governador Paulo Câmara

O governador Paulo Câmara e o prefeito São José do Belmonte, Romonilson Mariano, estiveram reunidos no início da manhã desta terça-feira (26), no Palácio do Campo das Princesas em Recife, para discutir avanços a serem implementados no município.
Durante a reunião, o governador confirmou que vai liberar o recurso para construção do novo matadouro público municipal e garantiu que vem pessoalmente até São José do Belmonte, no dia 22 de janeiro, para assinar o convênio.
“Assumi um compromisso de grande importância que é o novo Matadouro Público de São José do Belmonte. O projeto já foi feito pela Prefeitura Municipal e nós vamos, em parceria, construir este benefício para a cidade”, destacou o governador.
O prefeito disse que a reunião foi um dia histórico para São José do Belmonte. “É um prazer ser recebido aqui no Palácio. Fico muito feliz por estar ajudando o povo de São José do Belmonte. Esse é o nosso propósito, cuidar da nossa gente. Eu acredito que o governador do povo de Pernambuco se sensibilizou com esta causa. Estamos muito felizes”, comemorou Romonilson.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.