Prefeito de São José do Belmonte, cansou de esperar por Sec. Estadual de Transporte e da ordem de serviço em operação tapa buraco na PE 430



Cansado de viajar para a Secretaria Estadual de Transportes em busca de melhorias para a rodovia estadual que corta o município, a PE-430, o prefeito de São José do Belmonte, Romonilson Mariano, autorizou a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Meio Ambiente a realizar uma operação tapa buraco, no intuito de amenizar os problemas e transtornos causados pelas péssimas condições em que se encontra a via. 

“Estamos realizando um paliativo com asfalto reciclado, já que não temos condições de executar um trabalho mais eficaz, por falta de equipamentos e recursos necessários. Pelo menos até chegar as próximas chuvas teremos uma rodovia em condições de tráfego. Esperamos que o Governo do Estado nos traga a solução por definitivo, o mais rápido possível”, disse o prefeito. 

O serviço está sendo realizado desde o Arco da entrada do Município, na Cacimba Nova, e vai se estender também por toda travessia urbana e início da estrada do Carmo

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.