Moradores reclamam transtornos em obra do DER em São José do Belmonte



O secretário de Agricultura de São José do Belmonte visitou na manhã desta quinta-feira (14), a obra de construção da passagem molhada no Rio São Cristóvão na estrada que dar acesso ao Sítio Boa Vista. 

“O motivo da visita é que estamos recebendo várias reclamações de moradores pensando que a obra do Governo do Estado é de responsabilidade da prefeitura”, disse Cleiton Benjamin.

Os moradores relatam que a empresa está demorando muito para finalizar a obra e não deixou acesso adequado à comunidade. “O desvio que possui no local não tem a mínima condição de trânsito, inclusive se cair qualquer chuva fina não passa ninguém”, revela o secretário.

Os moradores da Boa Vista são reféns da desatenção do secretário estadual de Transportes, Sebastião Oliveira, que não tem se preocupado muito com a malha viária de São José do Belmonte desde que seu grupo político perdeu a eleição aqui. 


PE-430

A situação precária em que se encontra a PE-430, principal rodovia estadual que corta o município, solidifica a falta de assistência por parte do DER com São José do Belmonte.

“O secretário estadual de Transportes não tem dado a atenção devida para nenhuma obra. Olhemos a situação da rodovia estadual PE-430, que foi necessário a prefeitura fazer alguns remendos neste final de ano. Será se esse desleixo é porque a atual prefeito é adversário político de Sebastião?”, finaliza Cleiton

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.