Garoto Joaquim completa dez meses de vida na UTI em São Paulo, apresentando um bom estado de saúde


Há dez meses o garoto Joaquim se encontra na unidade de tratamento intensivo, há poucos meses atrás, vários internautas acessaram a nossa postagem da campanha de doação de sangue em prol do príncipe Joaquim, é com muita alegria que acompanhamos cada desenvoltura que ele alcança naquela unidade.
Torcemos por você Joaquim, todos orando por você, Deus está escrevendo tua história.
Veja o que escreveu Thamires Fonseca, mãe de Joaquim.
O rótulo do amor.
O tempo vai passar e serás eternamente cardiopata. O rótulo será levado na vida, na memória e no coração.  Terás orgulho dessa palavra devoradora que depois de um certo tempo passou a  se chamar amor. Saberás que foi escolhido e quando olhar  no espelho terás  a certeza da cumplicidade com Deus, desse amor sublime. Terás  certeza da existência daquele que fez o milagre acontecer.  Não precisarás encontrar o caminho. Mas sim se manter nele. A tantas maneiras de se conhecer a Deus e a tantas maneiras de ele se fazer presente . Sua assinatura está  gravada na cicatriz que leva no peito , na alma e no coração. Olharás para ela e  dirás: Eu tenho um Deus que zela por mim. escolha perfeita, 10 meses do nosso coração Valente.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.