Entenda por que grande parte dos políticos Mundiais, estão contra a decisão do Presidente dos EUA em reconhecer Jerusalém capital de Israel


POR QUE QUASSE TODOS OS POLÍTICOS MUNDIAIS ESTÃO CONTRA A DECISÃO DE DONALD TRAMP, EM RECONHECER JERUSALÉM COMO CAPITAL DE ISRAEL? SERÁ A VINDA DE JESUS? VEJA!
O povo de São José do Belmonte-PE precisa entender por que o presidente dos EAU Donald Tramp declarou reconhecer Jerusalém capital de Israel e por que toda essa polêmica das outras nações em não aceitar o posicionamento americano. Primeiramente isso é um fato histórico, começando desde que Abraão teve um filho chamado Ismael com a escrava Hagar, por causa de Sara sua esposa não poder gerar filhos, logo após, Deus cumpriu a promessa que Ele fez à Abraão, que Sara seria mãe, nascendo Isaque. Eis aí o conflito armado por terras, Ismael (palestina) x Isaque (Israel) e até os dias atuais os conflitos ocorrem intensamente por causa do pecado de Abraão. Agora onde entra Tramp nessa história?
Observe, Deus escolheu Israel como nação eleita para proclamar sua história, poder e ser o País do nascimento de Jesus. Como consequência dessa ação, Jerusalém foi escolhida por Deus Pai para ser a capital do Reino do Milênio, que no futuro próximo será implantado no mundo por Jesus; o messias, para desespero dos políticos Mundiais. É por esse motivo que o mundo político está sendo contra a decisão de Tramp, pois eles na verdade são influenciados por Lúcifer que também colocará o Anti-Cristo para governar o mundo antes da decida do Messias à terra, então o presidente dos Estados Unidos agiu contrario ao planejamento do Diabo, por ser um país conhecedor da bíblia e por ter o consciência de que qualquer nação que for contra Israel sofre grandes prejuízos inevitáveis, e de fato é Deus que está no controle da história, e ele usa quem ele quer e da sua maneira e quem não concordar; vá reclamar a Ele. O que se percebe é que a profecia da figueira esta terminando de se cumprir:
" Disse Jesus: Olhai para a figueira, quando vires seus ramos, sabeis que está próximo o verão, quando vires tudo isso sabeis que está bem perto a minha vinda.
Explicando: Figueira é Israel, Ramos é a soberania adquirida em 1948, Verão é a vinda de Jesus para arrebatar as crianças, deficientes mentais naturais e os fieis na terra.
Povo cristão de Belmonte-PE e do nosso Brasil, fiquem ligados, pois a vinda de Jesus Cristo como o Leão da Tribo de Judá, está mais próxima do que muita gente imagina. EDIÇÃO: DC IEADPE JOSIVAN COSME

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.