Belmonte Bike é destaque em provas em Exu-PE e no Crato-CE.





A equipe de ciclistas do Belmonte Bike, André Neves, Stolberg Neto (Beguinho), Will Bueno e Marcelo Cruz, juntamente com a equipe de apoio formada pelo personal fitness Henrique e pela enfermeira Roberta Neves, participaram nos dias 03 e 09 de dezembro de provas duríssimas de ciclismo MTB.



No dia 03 de dezembro, a equipe foi para a cidade de Exu-PE, e participou do Primeiro Torneio de MTB de Timorante. A prova tinha um percurso de 45 km, e contou com a participação de mais de 150 ciclistas de todo o Nordeste. A equipe do Belmonte Bike ficou com a sexta colocação.

Uma semana depois, o Belmonte Bike estava na cidade do Crato-CE para participar da prova mais difícil e mais longa da temporada, o MTB 6 Horas. A prova tem esse nome, porque os ciclistas devem dar o máximo de voltas em um circuito de 10km, no período de 6 horas. A prova começa as 15 horas e termina as 21 horas. Nesta prova, o Belmonte Bike repetiu a mesma colocação, e ficou também em sexto lugar. 

 

Ao nosso blog, o capitão do time, André Neves disse: “Foi um fim de temporada extremamente gratificante para nós. Temos agora um quadro forte de ciclistas de competição formados por Marcelo Cruz, Beguinho, Will Bueno e Leo Power, que só irá crescer a cada competição. Em janeiro voltamos aos treinos, agora é só aproveitar as férias.”

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.