BELMONTE BIKE é destaque em prova de MTB em Brejo Santo-CE




Ontem, domingo 17/12, a equipe do Belmonte Bike se destacou na prova de MTB de Brejo Santo, ficando nas principais colocações.

A equipe foi formada pelso ciclistas Beguinho,  Will da Academia Pro Saúde, Lécio Barros e  Luis Carlos. A equipe ainda contou com o apoio de  André e Roberta Neves.



Durante a competição o Belmonte Bike mostrou sua força,  e logo assumiu as primeiras colocações com Lécio Barros, Will e  Luis Carlos.  Ao final da prova, a colocação dos representantes de São José do Belmonte ficou da seguinte forma: LÉCIO BARROS em segundo lugar, LUIS CARLOS em quinto lugar e WILL da Academia Pro Saúde em oitavo lugar. 

Segundo o coordenador do equipe, André Neves, foi uma prova muito difícil, pois a elite do ciclismo da região estava presente, o que só mostra os méritos de nossos atletas. Estão de parabéns.



Durante a prova, houve vários acidentes, sendo dois mais graves, o caso do atleta Germano de Barbalha-CE e de Beguinho de São José do Belmonte-PE. Ambos foram levados para o hospital Geral de Brejo Santo, onde se constatou que o atleta  Beguinho havia fraturado da perna direita.

Sobre o assunto, André Neves tranquiliza nossos leitores: "Beguinho vinha muito bem na corrida e forçando o tempo todo, mas em determinado trecho da pista, tentando ganhar mais posições, sofreu uma queda e quebrou a perna direita. Graças ao apoio da Prefeitura Municipal de São José do Belmonte, através de Romualdo Falcão,  uma ambulância se deslocou para Brejo Santo e trouxe nosso atleta de volta para casa, que já se encontra no Hospital de Belmonte aguardando os procedimentos médicos."




1 Comentários

  1. É isso aí galera, parabéns pelos resultados, e melhoras ao companheiro beguinho.

    ResponderExcluir

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.