Um homem morre e outro fica ferido em Serra Talhada

Na manhã desta terça-feira (28), um novo homicidio foi registrado na cidade de Serra Talhada, no sertão de Pernambuco, deixando ainda mais dois homens  baleados em uma oficina mecânica na Avenida João Gomes de Lucena, nas proximidades do viaduto de Serra Talhada.
O crime aconteceu por volta das 10h50 quando dois homens armados invadiram a oficina e atiraram contra os mecânicos e clientes que estavam no local.
De acordo com a Polícia Civil, dos atingidos um deles é natural da cidade de Floresta. Por volta das  12h40, as vítimas já estavam no bloco cirúrgico do Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães (Hospam).
De acordo com o setor de emergência da unidade, o quadro de todas as vítimas é grave, porém os dois sobreviventes estão conscientes e orientados. Os disparos teriam atingido a região do tórax e cabeça dos envolvidos.
A Polícia Civil de Serra Talhada  confirmou a morte de uma das vítimas, sendo identificado até o momento como Henrique. As outras vítimas sobreviventes foram identificadas pela polícia como Elisandro Nunes de Souza, de 37 anos  o mecânico; e o cliente da borracharia, natural de Floresta, César da Silva Rodrigues, 31 anos, tio de Henrique, que tinha o estado de saúde mais grave e não resistiu aos ferimentos, falecendo das 14h30 desta terça-feira.
Há pouco mais de um mês para o termino do ano, os números de assassinatos na cidade vêm crescendo e já se aproximam da marca de 2016, que registrou 40 mortes.
HOMICÍDIOS EM 2017
No último sábado (25) foi confirmado o 35º homicídio com a morte de Flávio José dos Santos Silva, 23 anos, que encontrava-se hospitalizado em um hospital do Recife, após se envolver numa briga no distrito de Varzinha e ter matado com golpes de faca peixeira Antonio José dos Santos, no dia 16 de novembro.

O 34º homicídio foi contabilizado após a morte do advogado Domingos Sávio Lima Silva, na quarta-feira (22), também vítima de violência.
No dia 18 de novembro a PM localizou o corpo de Leandro Pereira da Silva, 21 anos, na estrada de acesso a Fazenda Quixabinha, que liga Serra Talhada ao distrito de Bernardo Vieira. Este foi o 33º homicídio de 2017.
O crime de número 32 ocorreu na última quinta-feira (16), no distrito de Varzinha, quando um jovem esfaqueou outro após ser atacado com pedradas. Farol

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.