Romonilson autoriza pagamento da segunda parcela do décimo terceiro dos servidores municipais da educação de São José do Belmonte


Já estamos no penúltimo mês do ano de 2017 e a prefeitura de São José do Belmonte, através da secretária de administração finanças e planejamento, anuncia o pagamento da segunda parcela do décimo terceiro para todo quadro de funcionários da pasta de educação deste município, para esta quinta feira (23), o dinheiro já está disponível na agência do Banco do Brasil desta Cidade.
Professores, pessoal do administrativo, serviços gerais, merendeiras e vigilante da educação estão com o décimo terceiro líquidado.
Esse é o meu desejo, pagar a cada trabalhador dentro do prazo, quero cada um usufruindo dos seus direitos, vivendo feliz com sua família, quero ver essa Cidade ir pra frente gente, vamos cada um cumprir com o seu papel a cada dia, que todos só tem a ganhar, dise o prefeito Romonílson Mariano.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.