Responsáveis pela empresa Via Técnica não comparecem a audiência na Câmara de vereadores em São José do Belmonte


O presidente da câmara de vereadores de São José do Belmonte, Kayson de Oliveira Pires, fala sobre a audiência pública realizada ontem, para tratar de assuntos relacionados à obra das vias públicas da Av. Euclides de Carvalho, que desde o início era chamada de duplicação da PE 430, quando na realidade não é.
Suspeitando que à obra tenha várias irregularidades quanto ao que realmente está no papel, os vereadores decidiram convidar os responsáveis pela obra para prestar esclarecimentos sobre o assunto.

Infelizmente os convidados a prestarem as informações não compareceram a audiência pública marcada hoje, acredito que por motivo buracrático, mas a Câmara fez sua parte e continuará fazendo, o intuito da audiência era trazer informações de interesse público, sem nenhuma contaminação de politica no debate, mas infelizmente os responsáveis pela obra perderam uma grande oportunidade de mostrar a nóis vereadores e a sociedade a importância e os benefícios que essa obra tem o objetivo de proporcionar aos Belmontenses.
Vamos fazer mais uma tentativa de diálogo e se formos ignorados novamente, ai sim, procuraremos outra via para que se respeite o que se faz com o dinheiro público no que tange ao termo transparência e informação sobre o que estão fazendo em nossa cidade.
Mais uma vez, repito, o que queremos são informações tecnicas sobre a obra e não fazer tumulto político sobre o caso.
Muito obrigado a todos, conclui Kayson de Oliveira.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.