Pablo de Laerte está atuando para que a Compesa resolva a falta de água no Distrito de Bom Nome


O Distrito de Bom Nome está enfrentando um enorme problema no serviço de abastecimento de água da companhia pernambucana de saneamento- Compesa.
Preocupado com a situação, o vereador Pablo de Laerte, vendo os moradores tendo que comprar água de carro pipa, procurou na manhã desta terça-feira  o gerente regional da Compesa Luciano André de Freitas para sanar o problema.
Segundo Pablo uma equipe que presta serviço a Compesa está em Bom Nome fazendo alguns procedimentos para diminuir a falta de água que atualmente chega dois dias e falta cinco.
Segundo Luciano André um poço com uma vazão maior deve ser perfurado em breve para melhor servir a comunidade, onde foi proposto pelo vereador, que venha ser colocado uma bomba mais potente, o que foi de concordância da gerência.
Eu quero agradecer ao amigo José Filho pelo seu trabalho e ao gerente Luciano André pelo empenho em atender a demanda solicitada para o nosso Distrito, conclui o vereador Pablo de Laerte.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.