O Deputado Federal Adalberto Cavalcanti esteve em Audiência com o Ministro Fernando Coelho Filho para tratar de assuntos de interesse dos Municípios de Salgueiro e Serra Talhada


Em audiência ocorrida no Ministério das Minas e Energia nesta quarta-feira (22/11), o Deputado Federal Adalberto Cavalcanti acompanhado dos Prefeitos de Salgueiro e de Serra Talhada, Clebel Cordeiro e Luciano Duque, respectivamente, solicitou ao Ministro Fernando Coelho Filho recursos e ações daquela pasta para a realização de projetos que viabilizem o crescimento e desenvolvimento dos municípios.
A audiência também serviu para o Deputado esclarecer as dificuldades encontradas nos municípios, referente a conquista de recursos, dentre elas para viabilizar o Carnaval da Cidade de Salgueiro. O Ministro Fernando Coelho Filho foi muito acolhedor com as propostas de Adalberto Cavalcanti e dos prefeitos, inclusive se propôs a pleitear os recursos necessários, junto ao Ministério da Cultura e do Planejamento, Orçamento e Gestão.
O Deputado se colocou à disposição para se unir às lutas dos municípios em Brasília.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.