Mulher é assassinada asfixiada em Afogados da Ingazeira. Criminoso é detido em Flores

Um homem identificado por Gilmar de Lima Silva, 35 anos, acabou sendo preso em flagrante em Flores, no Pajeú, por confessar bêbado que matou sua ex-companheira em Afogados da Ingazeira, no Pajeú.
A vítima foi identificada como Liliane dos Santos, 29 anos, residente no Bairro Padre Pedro Pereira. Tinha um relacionamento de aproximadamente três meses com o acusado.
Lily como era conhecida na cidade de Afogados, estava recentemente sonhando em se tornar cantora, e geralmente postava fotos  e videos de música do gênero funkeiro e trabalhava como garçonete em um dos quiosques na Praça de Alimentação, no centro.
Gilmar  parou em uma borracharia para consertar o pneu de uma moto, quando confessou o crime conversando naturalmente com populares. Não sabia que havia um PM a paisana que trabalha em Afogados mas reside na cidade. Ele acionou os colegas e deu voz de prisão ao acusado.
Uma guarnição da PM está dando apoio para trazê-lo a Afogados. O acusado confessou o crime, alegando que a vítima não queria reatar o relacionamento que terminara há pouco tempo. Ela foi morta provavelmente asfixiada, o que será confirmado após laudo. O criminoso chegou a tirar uma foto e pedir um telefone para avisar ao pai da jovem. O crime provavelmente aconteceu pela manhã.
Gilmar já tem passagem pela polícia por enquadramento na Lei Maria da Penha em virtude de agressões à sua ex esposa. O corpo de Lily foi levado ao Hospital Regional Emilia câmara.
Nill Junior, Cauê Rodrigues e Adryel Nunes

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.