Marquinhos Gomes leva multidão a adorar à Deus em Jati-CE


Milhares de evangélicos da cidade de Jati-CE  e região lotaram o Calçadão de Eventos na noite desta terça-feira (21) para assistirem a apresentação do cantor gospel Marquinhos Gomes do Rio de Janeiro.
O evento que já acontece há 06 anos dentro das festividades em comemoração ao aniversário da cidade, tendo em frente da organização  o Pastor Gilvan Barbosa da Igreja Assembleia de Deus.
Esteve presente no evento várias autoridades governamentais a exemplo da prefeita Maria de Jesus (Neta), vereador Irmão Lela, vereadora Valma e alguns secretários.


O pastor Gilvan agradeceu a Deus pelo avanço da obra de Deus no Jati, o apoio da prefeitura municipal de Jati pelo empenho no evento, a participação da banda local, como também a presença de cada pessoa que compareceu a linda festa.
O cantor Marquinhos Gomes finalizou o show louvando um dos seus hinos mais conhecidos de sua carreira, "ele não desiste de você".
Levando toda a multidão a adorar a Deus, todos em uma só voz.






















0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.