Jovens da assembleia de Deus de São José do Belmonte participam de congresso em Fátima, Distrito de Flores


Em trés noite de muito fervor, com a presença de Deus e a unção do Espírito Santo, a IEADPE (Igreja Evangélica Assembleia de Deus), realizou durante os dias 17,18 e 19 de novembro, o 10º Congresso de Jovens em Fátima, Distrito de Flores, na direção do Pastor Aílton José Alves e do pastor Local Enoque Carlos.
Várias caravanas, chegaram no Ginásio da Escola Dario Gomes em Fátima. Todos estavam movidos pelo desejo de adorar a Deus e aprender mais de Sua Palavra, através das ministrações que ali foram ministradas. "Eu juntamente com a caravana de São José do Belmonte, fui impactado com os louvores e a ministração da palavra de Deus.
Na noite do sábado, o blog do irmão Geo acompanhou de perto o lindo evento, onde cantores ofereceram a Deus seus sacrifícios de louvor, entoando seus belos hinos, entre eles o jovem Samuel de Recife e o cantor Jesimiel dos Passos da Cidade de Escada. A ministração da Palavra de Deus foi através do escalado do Pastor Presidente Ailton José Alves, O Pb. Eronildo da Cidade de Arcoverde, que trouxe uma palavra sobre a visão de Ezequiel no Vale de ossos secos, falando em alta voz, se você está vivo, então profetiza, se está caminhando, ouvindo, orando, jejuando, lendo a palavra, é porque está vivo Ezequiel, profetiza, enfatizou o pregador, dando esperança para a Igreja continuar marchando, andando nesse mundo dos mortos, no sentido espiritual, onde a humanidade, a cada dia se distancia mais das coisas de Deus.
No Final do evento vários jovens foram batizados com Espirito Santo, varias pessoas aceitaram a Jesus como Salvador das vossas almas.

















0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.