Fotos: 2º Encontro de Mulheres da Igreja Assembleia de Deus em São José do Belmonte


Nos dias 24 e 25 de novembro, foi realizado o 2º Encontro de Mulheres da filial da Assembleia de Deus em São José do Belmonte, que teve por tema Mulher Cristã prepara-te para entrar na presença do Rei.
Com referência em Ester 5,1-3: "Sucedeu, pois, que, ao terceiro dia, Ester se vestiu de suas vestes reais e se pôs no pátio interior da casa do rei, defronte do aposento do rei; e o rei estava assentado sobre o seu trono real, na casa real, defronte da porta do aposento. E sucedeu que, vendo o rei a rainha Ester, que estava no pátio, ela alcançou graça aos seus olhos; e o rei apontou para Ester com o cetro de ouro, que tinha na sua mão, e Ester chegou e tocou a ponta do cetro. Então, o rei lhe disse: Que é o que tens, rainha Ester, ou qual é a tua petição? Até metade do reino se te dará".     Durante os dois dias de festividade, o Senhor nos exortou, através de sua Palavra, sobre a necessidade de se prepararmos a cada dia, para acharmos graça aos olhos do nosso Rei e Senhor dos senhores que é Jesus Cristo. 

Assim como na primeiro encontro anterior, o evento contou com a participação de várias caravanas e preletores escalados, além da igreja local. Na noite de abertura sexta-feira  (24), esteve presente - como órgão convidado - a Comissão do Círculo de Oração da Assembleia de Deus em Serra Talhada e a comissão da assembléia de Deus em Salgueiro. O preletor da noite foi o representante do pastor presidente Ailton José Alves, Pastor Luciano de Salgueiro. 
Na segunda noite, já no sábado (25), a Igreja contou com a presença da comissão do círculo de oração de Mirandiba, onde a ministração do período da tarde e da noite ficou na responsabilidade do Ev. Roberto Rocha da Assembleia de Deus em Mirandiba.













0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.