Vítima reage a assalto e mata bandido na BR-232, em Bom Nome

No final da noite desta quarta-feira (11), após tentativa de assalto, um menor de 16 anos foi morto na BR-232, próximo ao distrito de Bom Nome, Zona Rural do município de São José do Belmonte, no Sertão de Pernambuco.

Segundo populares, dois jovens desconhecidos, em uma motocicleta Honda FAN 125, cor preta, placa KHX-2073, tentaram assaltar uma pessoa, não identificada, em veículo que transitava na via, quando o condutor do veículo reagiu ao assalto e efetuou disparos de arma de fogo contra os agressores, os quais tombaram e caíram da moto em um barranco na BR-232, onde um assaltante veio a óbito no local e o outro conseguiu fugir, tomando destino ignorado. Um dos suspeitos foi identificado como David Severo Nascimento, 16 anos, o mesmo faria 17 anos no próximo dia 18.10.2017, residente na Rua Santa Clara, Vila Militar, bairro COHAB, em Serra Talhada-PE.
A polícia esteve no local, realizou diligências no sentido de capturar o outro assaltante ferido e identificar o (os) algoz (es), porém até o presente não obteve êxito. Fonte Nayn Neto

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.